Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Mayckon Neri usou a tribuna para trazer informações de sua ida a Teresina

por cmbp publicado 29/11/2023 11h30, última modificação 03/02/2024 00h07

Vereador Mayckon Neri, usando a tribuna na 19ª sessão ordinária, trouxe a população brejense informações importantes da sua ida para à capital do estado. Informou que juntamente com o prefeito Fabiano Lira,  trataram em reunião com o deputado federal Merlong Solano de projetos que visam beneficiar o município. Foi solicitado dois veículos para secretaria de saúde e outras demandas, que com certeza serão atendidas. Terminou dizendo que o deputado mostrou solicito ao pedido do nobre vereador. Logo em seguida, o nobre edil se encontrou com o deputado estadual Firmino Paulo, e fez um pedido de kits de irrigação, para atender os agricultores familiares mais carentes do município, e recebeu a promessa de ser atendido também nessa demanda.