Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Alceano Lima fala sobre inauguração de rede d'água.

Vereador Alceano Lima fala sobre inauguração de rede d'água.

por cmbp publicado 23/06/2023 10h29, última modificação 23/06/2023 10h29

Vereador Alceano Lima, Presidente da Câmara, fazendo uso da tribuna, falou da inauguração do abastecimento de rede d'água, da localidade Bom Lugar, que aconteceu na última quinta-feira dia (08/06/2023), foi um sonho  que se realizou para as famílias daquela região. Foram beneficiadas mais de 80 famílias da localidade, todas com água encanada em suas residências. O vereador disse que a felicidade da comunidade também é a sua, pois ter água potável em casa foi um sonho aguardado por vários anos pela comunidade.

O vereador Alceano Lima enfatizou, que não é uma obrigação, mas sim uma vocação trabalhar para melhoria de vida da população brejense.