Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Nilda apresenta Requerimento ao Executivo com pedido de praça na capela nossa senhora de Fátima na localidade Maravilha

por cmbp publicado 15/04/2024 19h55, última modificação 15/04/2024 19h56

Requerimento de autoria da vereadora Nilda Novais, apresentado e aprovado na sessão de 11 de abril de 2024, requer ao prefeito Fabiano Lira, a construção de uma praça na capela nossa senhora de Fátima. na localidade Maravilha.

Em justificativa, a vereadora destacou que o pedido busca atender as necessidades dos fiéis que frequentam a capela e moradores da reunião, funcionando assim, como um espaço adequado de socialização para a Comunidade.

Ver. Nilda apresenta Requerimento com pedido de praça na capela nossa senhora de Fátima