Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ COBRANÇAS PARA CONTINUAÇÃO DE OBRAS.

PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ COBRANÇAS PARA CONTINUAÇÃO DE OBRAS.

por cmbp publicado 09/10/2023 11h25, última modificação 09/10/2023 11h25

Na ultima sessão, o vereador e Presidente da câmara, Alceano Lima,cobrou a retomada das obras que se encontram paralisadas no município de Brejo do Piauí, obras como a do calçamento que foi iniciada em algumas ruas, mas não foram terminadas pela empresa executora. frisou que essas obras tiveram um grande investimento e que não foram concluídas a tempo, obras essas de responsabilidade do governo do estado. O presidente também relatou que as obras de responsabilidade do município estão sendo aos poucos retomadas pela atual gestão com  recursos  próprios, e com o apoio da câmara a todos os projetos, dando agilidade nos processos dentro do legislativo, dando autorização ao executivo, para que haja desenvolvimento no município.