Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Alceano Lima faz importantes solicitações ao prefeito

Presidente da Câmara Alceano Lima faz importantes solicitações ao prefeito

por adm publicado 21/02/2023 12h49, última modificação 21/02/2023 12h49
Presidente da Câmara Alceano Lima faz importantes solicitações ao prefeito

Presidente da Câmara e o Prefeito Fabiano Lira

O Presidente da Câmara, vereador Alceano Lima, fez importantes solicitações ao Prefeito na sessão de abertura do ano legislativo. Dentre as que merecem destaque, solicitou prioridade no uso das máquinas do PAC na recuperação das estradas públicas do município para, dessa forma, viabilizar melhores condições de deslocamento da população. Fez ainda um pedido ao gestor para que contemplasse os estudantes menores de 18 anos com o Programa de Bolsas Menor Aprendiz, pois irá motivar, incentivar e inserir  nossos adolescentes no mercado de trabalho. Esse Programa propõe que a Administração Pública insira nos seus órgãos esses pequenos aprendizes para que possam iniciar suas carreiras profissionais e ter uma bolsa de auxílio.