Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeito Fabiano Lira apresenta propostas na abertura do Ano Legislativo na Câmara

por adm publicado 21/02/2023 12h20, última modificação 21/02/2023 12h25

Prefeito Fabiano Lira na tribuna da Câmara

O Prefeito Fabiano Lira (PT) esteve presente na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal, dia 15/02/2023, trazendo uma mensagem de apoio e reforçando o desejo de uma gestão voltada para o trabalho coletivo e em parceria  com  o poder legislativo e a população brejense. Dentre as muitas boas notícias apresentadas, se destacam as que tratam da educação e esporte para este ano. O prefeito informou o desejo de alugar uma casa para os estudantes na capital, Teresina, para os alunos que ingressarem no ensino superior este ano. No esporte, informou que conseguiu junto ao senador Marcelo Castro e o deputado federal Castro Neto recursos para a conclusão do estádio municipal Carnaubinha, sonho de todos os atletas do município. Também apresentou muitas outras propostas a serem implantadas durante o ano de 2023.