Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeito Fabiano Lira participa de abertura das sessões de 2024 trazendo mensagem e respondendo indagações dos vereadores

por cmbp publicado 09/03/2024 16h25, última modificação 09/03/2024 16h29

Em sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2024 (16 de fevereiro), o prefeito Fabiano Lira apresentou relatório das ações que vem sendo realizadas pelo Executivo municipal no Município de Brejo do Piauí.

Entre os destaques do Prefeito estão: a construção e recuperação de estradas vicinais em parceria com o Governo do Estado e com recursos próprios do Município; construção de passagens molhadas em diversas localidades no Município; ações voltadas à educação, como ampliações e climatização de Escolas; ações voltadas à saúde, como reformas de UBS com melhorias no atendimento; ações voltadas à assistência social, através de mutirões itinerantes; ações voltadas à agricultura, como o pagamento das parcelas do seguro safra, bem como apoio e parcerias voltadas à apicultura no Município; investimentos para implantação de sistema de energia solar fotovoltaica e melhorias da iluminação pública da sede do Município; entre outras.

Para o Prefeito o apoio e parceria com o Legislativo, são fundamentais para o desenvolvimento do Município.

[...] Muitas ações em todas as áreas no Município [...] Falta muita coisa pra ser feita, mas com força, com o apoio de cada um dos vereadores, apoio da população, junto com nossos deputado estadual, deputado federal, governador é uma parceria que está dando certo [...]

O chefe do Executivo respondeu ainda algumas questões de interesse público, levantadas pelos vereadores.

Pref. Fabiano Lira participa de abertura das sessões de 2024 com mensagem e respostas aos vereadores