Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Em sessão de abertura do ano legislativo ver. Alceano comenta sobre a realidade do Município de Brejo com a gestão do prefeito Fabiano Lira

por cmbp publicado 11/03/2024 12h30, última modificação 11/03/2024 16h20

Em fala realizada na sessão de 16 de fevereiro, o vereador e presidente da Câmara, Alceano Lima, comentou sobre o trabalho que vendo sendo empreendido no município de Brejo do Piauí, com a gestão do prefeito Fabiano Lira (presente à sessão)

[...] A forma que a Gestão tem trabalhado na liderança de vossa excelência, tem dinamizado nosso Município, deu uma alavancada! Hoje o cidadão brejense tem orgulho de dizer que mora em Brejo [...] Eu parabenizo primeiramente a população brejense, que é a recebedora de todas essas benfeitorias e, a gestão de vossa excelência [...]

O vereador estendeu o reconhecimento também, à equipe de gestores responsáveis pelas diversas pastas da administração municipal, que segundo ele, fazem a administração acontecer independente da presença do Chefe do Executivo. Destacando ainda a atenção do Prefeito para com as demandas solicitadas pelos vereadores.

O presidente aproveitou ainda para solicitar verbalmente ao Executivo a abertura de Ruas no loteamento do Sr. Almir e a implantação de um quebra-molas na rua que passa em frente à UBS do Município de forma a coibir o excesso de velocidade.

Acompanhe toda a fala do presidente, no vídeo abaixo.

Ver. Alceano Lima | Sessão ordinária 001/2024