Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ESPECIAL COM AS CANDIDATAS AO CONSELHO TUTELAR.

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO ESPECIAL COM AS CANDIDATAS AO CONSELHO TUTELAR.

por cmbp publicado 21/08/2023 10h02, última modificação 21/08/2023 10h02

Foi realizado nessa ultima quinta-feira (17/08/2023), uma sessão especial com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Brejo do Piauí, a assistente social Simone Valente, que depois de devidamente apresentada pelo senhor presidente da Câmara, Alceano Lima, fez uso da palavra, onde apresentou as candidatas ao conselho tutelar de Brejo do Piauí à comunidade. São elas: Domingas Alves, Edalane Gomes, Francisca Bruno, Jamiles Costa, Kátia Sousa, Késia Oliveira, Marcélia Lima, Raquel Ramonike, que  apresentaram-se para a população onde as mesmas expôs suas propostas e objetivos para o devido cargo, e pediram um voto de confiança e concluíram  agradecendo a todos pela oportunidade.