Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara escolhe novos presidentes para as comissões permanentes da casa

Câmara escolhe novos presidentes para as comissões permanentes da casa

por adm publicado 21/02/2023 13h19, última modificação 21/02/2023 13h19
Câmara escolhe novos presidentes para as comissões permanentes da casa

ver. Genilson . ver. Adenilton e ver. Mayckon

Na sessão de abertura do Ano Legislativo, foram escolhidos os novos presidentes das comissões permanentes da Câmara Municipal, foram eles os seguintes vereadores: Genilson Gonçalves - presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Adenilton Torres - presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Agricultura (CECSA), Mayckon Neri - presidente Comissão de Orçamento, Finanças, Obras e Serviços Públicos (COFOSP), com mandato até o dia 31/12/2024.

As comissões permanentes tem em suas obrigações, apresentar parecer sobre as matérias que são discutidas e votadas na Câmara.