Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara disponibiliza acesso individualizado às falas dos vereadores durante as sessões

por cmbp publicado 11/03/2024 16h20, última modificação 15/04/2024 19h43

Por meio do seu canal oficial no Youtube, a Câmara Municipal de Brejo do Piauí disponibiliza ao cidadão brejense e interessados, um acompanhamento individualizado das falas dos vereadores ocorridas durante as sessões.

A medida é mais um passo da gestão da Câmara Municipal no sentido de ampliar a transparência legislativa, de forma a atender a legislação de acesso à informação.

Para mais informações, acesse nosso canal no Youtube, clicando e inscrevendo-se nos links abaixo.