Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Requerimento do ver. Adenilton com pedido de construção de auditório público em Brejo do Piauí

por cmbp publicado 11/03/2024 18h20, última modificação 11/03/2024 18h19

Em votação ocorrida na sessão de 1º de março de 2024, os vereadores aprovaram Requerimento de autoria do vereador Adenilton Torres, com pedido de construção de auditório público no município de Brejo do Piauí.

Segundo justificou o vereador, a matéria busca atender as demandas de reuniões dos órgãos municipais e também da sociedade civil, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município.