Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

Câmara aprova Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

por adm publicado 15/07/2022 09h38, última modificação 15/07/2022 09h38

A Câmara Municipal, em sessão extraordinária realizada no dia (12/07), aprovou o Projeto de Lei nº 013/2022, que estabelece o Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias (ACS e ACE). Estiveram presentes na sessão uma grande parte dos agentes de saúde. O presidente da Câmara, Alceano Lima concedeu a palavra ao presidente do SINDISERM-BREJO, Tarcísio Caiafa, que também é um ACS, ele ressaltou a luta que foi a aprovação da PEC do Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias em Brasília, e agradeceu o apoio que sempre recebeu do ver. Alceano Lima e demais vereadores.

O presidente da Câmara, ver. Alceano Lima, disse que ao receber a matéria, já de imediato convocou sessão extraordinária para discussão e votação. Também parabenizou os agentes, e enfatizou o relevante trabalho que é exercido por eles, e disse não ter dúvida que a matéria seria aprovada por unanimidade.